9849508888?profile=original

SAN FRANCISCO, novembro de 2017 /PRNewswire/ — A Johnson & Johnson Innovation LLC, em colaboração com a Johnson & Johnson Consumer Inc., anunciou hoje o lançamento do Desafio de Beleza Digital QuickFire (Digital Beauty QuickFire Challenge). O desafio irá encorajar as companhias iniciantes a criarem as soluções de beleza digital mais inovadoras e voltadas para o futuro, em um esforço para fornecerem melhores resultados nos cuidados com a pele para os consumidores de todo o mundo.  O(s) vencedor(es) do desafio receberá(ão) um total de até US$ 50.000 em financiamento para ajudar a desenvolver o protótipo de seus produtos visando a comercialização. Além do financiamento, a Johnson & Johnson Innovation também dará ao(s) vencedor(es) acesso a uma rede de especialistas, residência de até um ano em uma das JLABS disponíveis da Johnson & Johnson Innovation (JLABS) e admissão a um dos Centros de Experiência dos Consumidores (CxC) da Johnson & Johnson. No CxC, o(s) vencedor(es) poderá personalizar e executar gratuitamente uma iniciativa de pesquisa.

“A verdadeira inovação não apenas eleva as experiências e os resultados dos produtos – ela desafia a própria definição de cuidados com a pele”, disse Sebastien Guillon, Presidente da Área de Beleza Global da Johnson & Johnson Consumer Inc. “Os futuros inovadores das tecnologias da beleza estão por aí, e este Desafio nos ajudará a identificar os parceiros em potencial mais promissores na criação conjunta de soluções para a pele, significativas e voltadas para o futuro. style="display:block" data-ad-format="autorelaxed" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="7514086806">

O Desafio QuickFire, uma iniciativa da JLABS – as incubadoras sem quaisquer restrições – procuram capacitar e habilitar soluções inovadoras de ciência e de saúde incentivando a participação de estudantes, empreendedores, pesquisadores e companhias iniciantes. O Desafio de Beleza Digital QuickFire se concentrará em três áreas de inovação:

  1. Ferramentas para a geração de ideias que capacitam os consumidores a fazer escolhas mais fundamentadas de cuidados com a pele, tais como avaliações da pele em domicílio, mecanismos de treinamento e ferramentas de personalização para simplificar a seleção de produtos e elaboração do tratamento.
  2. Dispositivos de rastreamento dos impactos e soluções de aderência que ajudam a melhorar o controle da saúde da pele dos consumidores, através do monitoramento dos fatores que afetam a pele, tais como a poluição, raios UV e biomarcadores da pele.
  3. Tecnologias ou dispositivos digitais que aumentam a eficácia além das aplicações tópicas tradicionais para aumentar a saúde da pele para os consumidores com problemas de tratamento difícil, tais como acne, fotoenvelhecimento e eczema.

“Para alcançarmos isso, estamos procurando por dispositivos inovadores e soluções de tecnologia digital para tornar visível o invisível e tratar dos mais difíceis desafios dos cuidados com a pele”, disse Naomi Furgiuele, Vice-Presidente da Área de P&D Global para Face e Sol da Johnson & Johnson Consumer Inc. “Através da criação de poderosas experiências conectadas com aqueles fora das paredes de nossa companhia, podemos construir preferência e lealdade dos consumidores e personalização exclusiva”.

As informações sobre como se inscrever no desafio e orientações sobre como participar estão disponíveis on-line no endereço https://jlabs.tv/DigitalBeauty. o prazo para inscrição é 19 de janeiro de 2018. As inscrições para qualificação serão avaliadas e o(s) vencedor(es) será(ão) selecionado(s) e anunciado(s) na primavera de 2018.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob