9849523455?profile=original

FotoAzul/Divulgação

por Sylvia Carcasci

ABPA - Associação Brasileira de Pilotos Automobilísticos

Marcelo Hahn pilotou o #30 da Blau Motorsport utilizado por Cesar Ramos ao longo da temporada da maior categoria do automobilismo brasileiro; assista ao vídeo

A festa de 30 anos da Blau Farmacêutica foi marcada por uma série de momentos especiais, mas uma das grandes surpresas do evento foi a chegada do CEO da companhia, Marcelo Hahn. Chamado ao palco para ser entrevistado pelo jornalista Ricardo Boechat, Hahn entrou na festa acelerando o Stock Car #30 original pilotado por Cesar Ramos no campeonato deste ano. O ronco do motor chamou a atenção de todos e arrancou aplausos dos convidados.

style="display:block" data-ad-format="autorelaxed" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="7514086806">

O percurso foi curto: uma reta de cerca de 50 metros passando pelo meio do público. Mas a sensação foi emocionante, como definiu o próprio Marcelo Hahn: “Nossas ações e nosso trabalho sempre são marcados pela inovação e a festa de 30 anos não poderia ser diferente. Os convidados não esperavam aquela entrada e foi possível ver a reação de surpresa de todos quando saí do carro. Tanto que a primeira pergunta do Boechat para mim foi ‘É fácil pilotar uma máquina dessas? Qualquer um pode pilotar?” Para mim, ficou o gostinho de quero mais”.

A entrada de Marcelo Hahn, que possui larga experiência no automobilismo, tendo inclusive conquistado o título de Campeão Sul-americano de Gran Turismo em 2013, foi filmada pelos convidados presentes ao evento e publicada em diversos perfis nas redes sociais. Para assistir, clique aqui.

A Blau Farmacêutica na Stock Car

Presente na Stock Car há 11 anos, a Blau Farmacêutica conta hoje com uma equipe própria, a Blau Motorsport, e uma série de outras propriedades dentro da categoria. A empresa é hoje a fornecedora oficial de medicamentos da Stock Car e apoia todo corpo médico, tendo sua marca estampada no Medical Car e no ambulatório de todos os autódromos. 

Além disso, a Blau Farmacêutica ainda oferece ao público da Stock Car um espaço saúde, onde os fãs da velocidade podem realizar exames rápidos, como pressão e glicose. O estande é montado em todas as praças do campeonato, sempre próximo a entrada das arquibancadas. 

Para seus clientes, a Blau conta com camarote para 50 convidados e espaço reservado para 70 pessoas na arquibancada. O box da Blau Motorsport conta também com estrutura completa para receber até 15 pessoas para acompanhar tanto a tomada classificatória, no sábado, quanto as corridas de domingo. A cada corrida, cerca de 15 convidados ainda tem a possibilidade de viver uma experiência única: dar uma volta rápida em um carro de stock car de dois lugares.

Império Agecom

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob