Deloitte participa da Feira Hospitalar de Saúde 2018

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Especialistas da Deloitte apresentarão o conceito de Gestão Populacional de Saúde, grande aposta da empresa para esse ano

São Paulo, 21 de maio de 2018 - Realizada entre os dias 22 e 25 de maio, na Expo Center Norte em São Paulo, a Deloitte estará presente na Feira Hospitalar de Saúde 2018, maior evento do país especializado no setor, que reúne diversos profissionais da área e aborda lançamentos nacionais e internacionais, produtos inovadores no mercado, além de soluções e serviços para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios.

Em um cenário no qual o plano de saúde empresarial representa o segundo maior custo para as empresas, a Deloitte, em parceria com o Grupo Santa Celina, apresenta uma solução integrada: Population Health Management (PHM) + Gestão Saúde 360°. O PHM é uma solução para a gestão do benefício saúde empresarial que visa otimizar os gastos médico-hospitalares e assegurar a postura proativa no gerenciamento da carteira de beneficiários (titulares e dependentes), com o objetivo de garantir uma relação comercial equilibrada e longínqua. O Gestão Saúde 360° é um modelo assistencial que integra, organiza e coordena os cuidados e serviços de saúde, gerando mais eficiência e qualidade ao usuário.

Durante o evento, a Deloitte trará em seu estande soluções para os desafios atuais do setor da Saúde e apresentará recursos tecnológicos para toda a cadeia de Life Science e Health Care, por meio de um mix de produtos com ferramentas multidisciplinares como o DRG (Diagnosis Related Groups), o Health Analytics e Big Data. A empresa também levará seus representantes para abordarem assuntos do setor no Congresso Internacional de Serviços de Saúde e no Congresso HIMSS@Hospitalar – International Digital Healthcare Fórum 2018, ambos destacados abaixo.

Deloitte na Hospitalar 2018
1ºCongresso de Saúde Suplementar
Os Avanços e oportunidades de Fusões e Aquisições que movimentam o setor de saúde
Luis Joaquim - diretor da prática de Life Science e Health Care da Deloitte Brasil
22/05, das 16h às 18h

CISS - Congresso Internacional de Serviços de Saúde

Como os Estados Unidos estruturaram o seu sistema de saúde ao longo do século XX e quais foram suas reformas mais recentes? Qual é a visão de futuro do país e como novos comportamentos e demandas da sociedade afetarão a saúde?
Enrico Vettori
sócio-líder da prática de Life Science & Health Care da Deloitte Brasil
Philip Pfrang
Líder global da prática de Life Science e Health Care voltada para Financial Advisory
23/05, das 12h30 às 14h
HIMSS@Hospitalar - Healthcare Information and Management Systems Society
CRISPR Gene – Editing – Development Status and Trends
Amit Agarwal
diretor geral de Life Science e Health Care da Deloitte Estados Unidos
25/05, das 10h40 às 11h20

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">




“A Deloitte participa da Feira Hospitalar 2018 e traz ao seu estande soluções que se adequam aos desafios atuais do setor. Lançaremos o service operation, que une consultoria, tecnologia e serviços, uma plataforma de Gestão Populacional de Saúde – que envolve uma gestão integrada de todos os atores envolvidos na cadeia de saúde de empresas contratantes de planos de saúde para seus profissionais”, declara Enrico De Vettori, sócio-líder da prática de Life Science & Health Care da Deloitte Brasil.

Serviço
Feira e Fórum Hospital 2018
Quando: de 22 a 25 de Mario de 2018
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo/SP)
Horário: das 11h às 20h
Estande Deloitte: Rua 12, estande 151.

Congresso Internacional de Serviços de Saúde – CISS
Quando: 23 e 24 de Maio de 2018
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo/SP)
Horário: das 09h às 14h
Participação da Deloitte no CISS:
Quando: 23 de Maio de 2018
Onde: Auditório 15 – 2º mezanino

Sobre parceria com LucernaEdU
Durante a Hospitalar, a Deloitte tem o prazer de anunciar uma parceria com a lucernaEdU, a primeira rede social global de aprendizagem para gestores e líderes em saúde. Vamos juntos levar conteúdos relevantes e de qualidade para todos os níveis das organizações de saúde. Unimos a capacidade de geração de conteúdos da Deloitte à moderna plataforma de distribuição de aprendizagem da lucernaEdU.
Enrico De Vettori sócio-líder da prática de Life Science & Health Care da Deloitte Brasil ressalta a importância da parceria com a LucernaEdU. “Estávamos em busca de um conceito de streaming para nos apoiar, tanto na abordagem da transferência de conhecimento, quanto na manutenção do legado aos nossos clientes.”
A solução da lucernaEdU será integrada às ofertas da Deloitte para o mercado de saúde. Diego Guimarães, CEO & Founder da lucernaEdU completa: “Nossa visão sempre foi a de empoderarmos os profissionais de saúde para ajudar a promover uma verdadeira revolução na gestão da saúde, levando aprendizado em um formato inovador.

Informações sobre lucernaEdU: www.lucernaedu.com

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob