Empresa francesa implantará fábrica em Jundiaí

9849545662?profile=original

A Besins Healthcare, empresa francesa do ramo farmacêutico, vai abrir uma fábrica em Jundiaí, gerando cerca de 20 empregos diretos e centenas de indiretos. A previsão é de início da produção em setembro, segundo informou a presidente da empresa no Brasil, Laurena Magnoni, durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado na manhã desta quinta-feira. “A interlocução com a Prefeitura e os índices de qualidade de vida de Jundiaí foram determinantes para a nossa escolha. Nossa empresa preza muito pelo bem-estar dos colaboradores”, afirmou.

Além da citada agilidade no atendimento das demandas por parte da Administração, a executiva mencionou, também, a excelente infraestrutura da cidade. “É evidente que a localização estratégica e a proximidade com as principais rodovias e aeroportos também foram levadas em consideração. Estamos confiantes de que fizemos uma excelente escolha”, acrescentou.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Também participaram da reunião representantes da Protervac, empresa do ramo de embalagens a vácuo. De acordo com o diretor Fabio Garcia, a empresa atualmente está em fase de transferência de toda a sua logística para Jundiaí, onde já emprega 80 colaboradores.

Durante o encontro, o prefeito apresentou aos executivos projetos em desenvolvimento nesta gestão, como o Escola Inovadora, que tem entre os seus pilares a valorização dos educadores, o investimento na aprendizagem dos alunos e nas estruturas físicas das escolas. “Na rede municipal, crianças agora começam a aprender inglês a partir dos 4 anos de idade”, explicou Luiz Fernando.

Também participaram do encontro os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), os diretores Júlio Cesar Durante (Comércio e Serviços), Gilson Pichioli (Indústria) e Célia Castro (Fundo Social de Solidariedade), além dos assessores de cooperação internacional Carmelo Paoletti Neto e Lígia Eboli.

por JR

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob