Farmácias Associadas lançam kits para festas de final de ano

9849506699?profile=original

A Farmácias Associadas está lançando uma linha com quatro kits criados especialmente como sugestões de presente para o período de festas de final de ano. As novidades representam também a materialização da campanha da rede, que recebe o slogan “Natal é tempo de grandes gestos de amizade”. Ao todo, os kits tangenciam sentimentos de Prosperidade, Amor, Carinho e Felicidade, que marcam as festividades.

O conjunto Prosperidade é formado por um creme esfoliante e uma loção hidratante para mãos e corpo, que levam em sua fórmula óleos essenciais de cravo e capim-limão. O kit Amor possui um sabonete líquido com extrato de morango silvestre com ação antioxidante que produz espuma densa e suave, enquanto o kit Carinho apresenta creme hidratante de mãos com extrato vegetal de calêndula e silicone. style="display:block" data-ad-format="autorelaxed" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="7514086806"> Já a caixa Felicidade conta com sabonete líquido para mãos e corpo, e um hidratante para o corpo, sendo que os dois produtos carregam extrato de mel em suas composições.

As novidades já podem ser encontradas nos pontos de venda da Farmácias Associadas em mais de 260 municípios gaúchos. Os kits possuem embalagens exclusivas e custam entre R$ 12,90 e R$ 29,90.

Sobre a Farmácias Associadas
Fundada em 1999, e com sede administrativa em Porto Alegre, a Farmácias Associadas é a maior rede associativista de farmácias do Brasil. Hoje, conta com 820 lojas em 263 cidades do Rio Grande do Sul, opera também por e-commerce, e realiza a gestão de mais de 250 produtos do seu mix de marcas próprias, que inclui itens cosméticos, de higiene e saúde, e nutrição. As marcas próprias das Farmácias Associadas são: Revitart, Santo Hábito, Crescendo, Revigore e Revimel.

O modelo associativista da Farmácias Associadas alcança aos seus coligados benefícios como compras coletivas, assessoria jurídica, treinamentos para equipes, e ferramentas de comunicação e marketing.

Fonte: SIS Saúde

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob