GSK abre vagas de propagandistas para todo o Brasil

9849571864?profile=original

  
Interessados podem se candidatar a diversas vagas, dentre as quais algumas para iniciantes, sem exigência de experiência na indústria farmacêutica

A farmacêutica britânica GSK está com oportunidade aberta para contratar propagandistas para atuar em praticamente todos os Estados do Brasil, nas diferentes regiões. São diversas vagas abertas para atuação imediata. Parte dessas vagas será direcionada a iniciantes, ou seja, não requerem experiência prévia em propaganda, tampouco no mercado farmacêutico, mas espera-se que os profissionais tenham interesse em seguir a carreira em uma empresa que impacta na melhoria da saúde e qualidade de vida da Sociedade.


As contratações serão feitas ainda este ano. Os propagandistas da GSK atuam na promoção (incluindo propaganda e divulgação) de portfólio de medicamentos da empresa para os profissionais de saúde, sobretudo médicos e farmacêuticos.

Para se qualificar para as vagas o interessado deve estar atento aos pré-requisitos de cada posição, que podem incluir: ensino superior completo ou em andamento, experiência comercial prévia desejável, conhecimentos do pacote Office e no manejo de IPAD e seus principais aplicativos (correio, navegador, etc.), além de foco em resultado, proatividade e resiliência. Para o exercício da função é preciso também ter CNH válida na categoria B, além de disponibilidade para viagens.


As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa nesse link: http://bit.ly/2OTGfYr

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes do mundo, a GSK tem o propósito de contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

SEGS

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Comentários

This reply was deleted.

Faça seu post no DikaJob