9849572868?profile=original

A Novartis debateu as tendências de investimentos em startups no Brasil e no Mundo durante o II Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, promovido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, em São Paulo. Na ocasião, a head de Estratégia e Transformação da Novartis, Niyantri Ramakrishnan, abordou o contexto da indústria farmacêutica no mercado de investimentos.

“A inovação está no DNA da indústria farmacêutica, no entanto o futuro requer ainda mais da indústria com o envelhecimento da população, aumento da demanda por saúde e o exponencial crescimento do digital”, explica Niyantri Ramakrishnan. Alinhada ao propósito da empresa de reimaginar a prática da medicina para prolongar e melhorar a vida das pessoas, a Novartis também trabalha para impulsionar o potencial que existe no cidadão e para contribuir com o empreendedorismo e incentivar a inovação em saúde.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">

Sendo assim, a Novartis está fortalecendo vínculos com startups de tecnologia. A Novartis Biome é um laboratório de inovação digital com uma série de iniciativas de inovação aberta projetadas para oferecer orientação, recursos e a oportunidade de trabalhar com a Novartis. Outra iniciativa é a participação da companhia no novo fundo da StartUp Health, que tem como objetivo ajudar a conectar startups de saúde digital a recursos, expertise e capital para promover a inovação e transformar o setor.

Ainda com objetivo de promover a inovação em acesso por meio de iniciativa digitais, a Sandoz, divisão de genéricos e biossimilares do Grupo Novartis, realiza a competição Healthcare Access Challenge (HACk), que visa inspirar empreendedores a pensar em soluções que transformem a realidade local com soluções de acesso a medicamentos e cuidados de saúde.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">

Sobre a Novartis

A Novartis está reimaginando a medicina para melhorar e ampliar a vida das pessoas. Como líder mundial em medicamentos, utilizamos tecnologias científicas e digitais inovadoras para criar tratamentos transformadores em áreas de grandes necessidades médicas. Em nossa busca por novos medicamentos, somos constantemente classificados entre as principais empresas do mundo que investem em pesquisa e desenvolvimento. Os produtos da Novartis alcançam quase 1 bilhão de pessoas em todo o mundo e estamos encontrando maneiras inovadoras de expandir o acesso aos nossos tratamentos mais recentes. Cerca de 125 mil pessoas de mais de 140 nacionalidades trabalham na Novartis em todo o mundo.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob