9849574677?profile=original

O evento foi realizado ontem (14/12) no Hotel Bourbon Ibirapuera, em São Paulo; foi o 5º encontro, que vem ganhando relevância ano a ano

 

Redação Dikajob

 

Aconteceu ontem (14/12), pela quinta vez consecutiva, o " Encontro Nacional de Treinadores da Indústria Farmacêutica". Na edição de 2018, o evento foi recheado de temas relevantes ao grupo presente. Promovido pela Close-Up, o evento foi realizado no Hotel Bourbon Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a presença de mais de 60 participantes, sendo gestores de treinamento, consultores, diretores e o do Sr. Ítalo Melo, presidente do conselho do Laboratório Teuto, além de outras lideranças.


style="display:block; text-align:center;"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-format="fluid"
data-ad-client="ca-pub-6652631670584205"
data-ad-slot="4150813131">

 

O evento contou com a seguinte agenda:

  • Visão de Negócios para T&D - Indicadores de Mercado
  • Kirckpatrick Four Levels. O que há de novo?
  • T&D impactando o Negócio
  • Metodologia - Técnicas de Vendas
  • Desafios de Times Comerciais - Visão e Habilidades Financeiras
  • Espaço dos Parceiros
  • Coffee Integração T&D
  • Global Training - Desafios
  • T&D Sharing
  • Talk Show - Perspectivas e Desafios de T&D num Cenário de Inovação

 

O evento foi moderado com maestria pelo Consultor Wagner Morente e a cada ano traz protagonismo para a área de treinamento, que tem pautado pela transformação e busca em se tornar mais estratégica ao segmento farmacêutico.

Na seção T&D Sharing o Diretor de Negócios, Palestrante e Consultor João Mengaldo teve a oportunidade de apresentar a Rede Social Dikajob, mostrando a relevância do trabalho de conectar pessoas, levar informações atuais e a divulgação de oportunidades de emprego do segmento.

 

"Um evento cada vez mais relevante, atual e de congraçamento ", disse João Mengaldo. "Os participantes estão mais interessados em saber sobre como poder compartilhar boas experiências para tornar a área de treinamento mais estratégica”.

Para João Carlos Silva, Commercial Capabilities Director da GSK, um dos participantes do Talk Show, “o evento nos proporcionou uma visão para compreenderemos o futuro e termos coragem para fazer aquilo que precisamos.”


style="display:block; text-align:center;"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-format="fluid"
data-ad-client="ca-pub-6652631670584205"
data-ad-slot="4150813131">

Patrícia Resende, gestora de treinamento da Isdin, apresentou um novo modelo metodológico de simulação do trabalho dos consultores de vendas.

O "Encontro Nacional de Treinadores da Indústria Farmacêutica" está entre os principais eventos da indústria farmacêutica que é um dos principais segmentos responsáveis por impulsionar a economia brasileira.

Participaram mais de 60 gestores, que são protagonistas em treinar e desenvolver os colaboradores da Indústria Farmacêutica Brasileira.

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Comentários

  • Parabéns pela organização e agenda deste encontro. Aguardo as apresentações!

This reply was deleted.

Faça seu post no DikaJob