Sindusfarq homenageia empresas e personalidades

9849569899?profile=original

Cerimônia acontece no próximo dia 22 com a entrega da medalha Olavo Machado Júnior.

 

O Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Químicos para Fins Industriais no Estado de Minas Gerais (SINDUSFARQ) está comemorando os 86 anos de atuação em defesa das empresas dos segmentos industriais de produtos farmacêuticos, químicos e cosméticos.

Para o presidente do SINDUSFARQ, Carlos Mário de Moraes, as empresas mineiras têm colocado o estado em destaque tanto pela inovação ou pela excelência de seus produtos no cenário brasileiro, num momento em que o Brasil reage diante de uma crise desafiadora, por isso, é um momento de celebrar as conquistas, revela o presidente.

Os homenageados

A entidade também homenageará importantes empresas e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento dos segmentos representados e indústrias associadas. Serão homenageados com a Medalha Olavo Machado Junior os funcionários das empresas associadas que se destacaram no desempenho de suas funções.As indústrias farmacêuticas homenageadas são a Hypofarma Instituto de Hypodermia e Farmácia Ltda, Laboratório Globo Laboratório Melpoejo e Laboratórios Osório de Moraes.As indústrias químicas homenageadas são White Martins Gases Industriais, Emfal-Empresa Fornecedora de Álcool. As empresas cosméticas homenageadas são a Aimer Cosméticos, Bravir Industrial, Distribuidora Amaral e a Elza Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda.

Importantes autoridades do setor a saúde de Minas Gerais e políticos também receberão homenagens como Rike Novato Publio, Superintendente Estadual de Vigilância Sanitária da Secretaria do Estado de Minas Gerais; Alessandro de Souza Melo, Diretor de Vigilância em Medicamentos e Congêneres; João Carlos Basílio, Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético; Nelson Mussolini, Presidente do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo; os deputados estaduais Dalmo Ribeiro, Antônio Carlos Arantes e o deputado federal Marcelo Aro.

Serviço Cerimônia de entrega da medalha Olavo Machado Júnior a profissionais da área cosmética, farmacêutica e química

Data: 22 de novembro Horário: 20h

Local: Salão Nobre do Buffet Catarina (Av. Raja Gabaglia, 3080), Estoril 

Fonte O Debate

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob